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IMPLANTAÇÃO DA ISO 9001:2015

Excelente para quem deseja implementar e manter um Sistema de Gestão da Qualidade - ISO 9001:2015.
Baseado em 18 avaliações
Qualidade
  • 16 horas de carga horária
  • 22 alunos
  • 72 aulas
  • 9 módulos de conteúdo
  • Última atualização 19/07/2023
  • Certificado de conclusão de curso
  • 12 arquivos para download

10x R$ 10,96

era R$ 99,90 R$ 89,90 à vista

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2 anos

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Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 2 anos após a matrícula.

Sobre o Curso

A competitividade do mercado está forçando as empresas implantarem sistemas de qualidade.

O curso vai mostrar como implantar um sistema de gestão qualidade partindo do zero. A norma diz o que "DEVE" ser feito e durante o curso mostraremos o "COMO" fazer.

Este curso foca nas técnicas de implantação, primeiro interpretamos cada requisito da norma e na sequência mostramos como atender através de documentos e registros que, inclusive, são elaborados e preenchidos durante as aulas do curso.

São dezenas de vídeo aulas gravadas com interação direta do professor, inclusive, você poderá fazer perguntas ao mesmo.

Conteúdo Programático

1 Introdução

2 Seções 0 a 3

3 Seção 04 - Contexto da Organização

4 Seção 05 - Liderança

5 Seção 06 - Planejamento

6 Seção 07 - Apoio

7 Seção 08 - Operação

8 Seção 09 - Avaliação de Desempenho

9 Seção 10 - Melhoria

Público alvo

  • Qualquer profissional interessado em aprender sobre implantação de sistemas de gestão.
  • Profissionais que já atuam ou pretendem atuar na área de qualidade.
  • Pessoas que buscam uma identidade profissional.
  • Empresas que desejam implantar ou aperfeiçoar seu sistema de gestão.

Sobre o certificado

O certificado de conclusão do curso será liberado logo após a avaliação final com aproveitamento de 70%.

Conteúdo

1Introdução

  • Introdução ao SGQ e as ISOs

    06:05

    ASSISTIR

  • Estrutura da ISO 9001:2015

    06:40
  • Apostila de Implantação da ISO 9001

    70 págs.

2Seção 04 - Contexto da Organização

  • Req.: 4.1 - Entendendo a organização e seu contexto (Parte 1)

    05:20
  • Req.: 4.1 - Entendendo a organização e seu contexto (Parte 2)

    07:05
  • Req.: 4.1 - Entendendo a organização e seu contexto (Parte 3)

    06:37
  • Prática do requisito 4.1

    16:34
  • Req.: 4.2 - Entendendo as necessidades e expectativas de partes interessadas (Parte 1)

    04:43
  • Req.: 4.2 - Entendendo as necessidades e expectativas de partes interessadas (Parte 2)

    06:25
  • Práticas do requisito 4.2

    06:15
  • Req.: 4.3 - Determinando o Escopo do SGQ (Parte 1)

    07:50
  • Req.: 4.3 - Determinando o Escopo do SGQ (Parte 2)

    04:48
  • Req.: 4.3 - Determinando o Escopo do SGQ (Parte 3)

    06:44
  • Req.: 4.4 - Sistema de Gestão da Qualidade e seus Processos (Parte 1)

    06:58
  • Req.: 4.4 - Sistema de Gestão da Qualidade e seus Processos (Parte 2)

    08:18
  • Req.: 4.4 - Sistema de Gestão da Qualidade e seus Processos (Parte 3)

    06:02
  • Práticas do requisito 4.4

    23:09

3Seção 05 - Liderança

  • Req.: 5.1 - Liderança e comprometimento

    08:40
  • Req.: 5.1.2 - Foco no cliente

    04:12
  • Req.: 5.2 - Política da Qualidade (Parte 1)

    06:03
  • Req.: 5.2 - Política da Qualidade (Parte 2)

    08:36
  • Req.: 5.3 - Papéis, Responsabilidades e Autoridades Organizacionais (Parte 1)

    06:32
  • Req.: 5.3 - Papéis, Responsabilidades e Autoridades Organizacionais (Parte 2)

    02:13

4Seções 0 a 3

5Seção 06 - Planejamento

  • Req.: 6.1 - Ações para Abordar Riscos e Oportunidades (Parte 1)

    05:25
  • Req.: 6.1 - Ações para Abordar Riscos e Oportunidades (Parte 2)

    04:59
  • Aula prática do requisito 6.1

    16:39
  • Req.: 6.2 - Objetivos da Qualidade e Planejamento para Alcançá-los (parte 1)

    07:32
  • Req.: 6.2 - Objetivos da Qualidade e Planejamento para Alcançá-los (parte 2)

    06:22
  • Prática do requisito 6.2

    10:11
  • Req.: 6.3 - Planejamento de Mudanças

    04:29

6Seção 07 - Apoio

  • Req.: 7.1.1 | 7.1.2 | 7.1.3 - Apoio - Recursos

    06:52
  • Req.: 7.1.4 | 7.1.6 - Apoio - Recursos

    05:04
  • Req.: 7.1.5 - Recursos de Monitoramento e Medição (parte 1)

    06:37
  • Req.: 7.1.5 - Recursos de Monitoramento e Medição (parte 2)

    08:06
  • Req.: 7.1.5 - Recursos de Monitoramento e Medição (parte 3)

    18:02
  • Prática do requisito 7.1.5

    10:19
  • Req.: 7.2 - Competência

    06:26
  • Req.: 7.3 - Conscientização | 7.4 - Comunicação

    04:03
  • Req.: 7.5 - Informação documentada (parte 1)

    07:59
  • Req.: 7.5 - Informação documentada (parte 2)

    10:35
  • Req.: 7.5 - Informação documentada (parte 3)

    06:20
  • Req.: 7.5 - Informação documentada (parte 4)

    09:55
  • Req.: 7.5 - Informação documentada (parte 5)

    07:14
  • Req.: 7.5 - Informação documentada (parte 6)

    03:53
  • Req.: 7.5 - Informação documentada (parte 7)

    06:59
  • Prática do requisito 7.5

    20:00

7Seção 08 - Operação

  • Seção 8 - Introdução

    04:56
  • Req,: 8.1 - Planejamento e Controle Operacional

    08:50
  • Req.: 8.2 - Requisitos para produtos e serviços

    10:50
  • Req.: 8.2.4 - Mudanças no requisito do produto e serviço

    01:49
  • Req.: 8.3 - Projeto e Desenvolvimento (Parte 1)

    06:18
  • Req.: 8.3 - Projeto e Desenvolvimento (Parte 2)

    05:36
  • Req.: 8.3 - Projeto e Desenvolvimento (Parte 3)

    05:17
  • Req.: 8.4 - Controle de Processos, Produtos e Serviços Providos Externamente (Parte 1)

    08:08
  • Req.: 8.4 - Controle de Processos, Produtos e Serviços Providos Externamente (Parte 2)

    04:33
  • Req.: 8.4 - Controle de Processos, Produtos e Serviços Providos Externamente (Parte 3)

    12:14
  • Prática do requisito 8.4

    08:54
  • Req.: 8.5 - Produção e Provisão de Serviço (Parte 1)

    05:43
  • Req.: 8.5 - Produção e Provisão de Serviço (Parte 2)

    06:13
  • Req.: 8.5.3 - Produção e Provisão de Serviço (Parte 3)

    04:32
  • Req.: 8.5.4 - Produção e Provisão de Serviço (Parte 4)

    05:32
  • Req.: 8.6 e 8.7 - Liberação e Produto não conforme

    03:33

8Seção 09 - Avaliação de Desempenho

  • Req.: 9.1 - Monitoramento e Medição da satisfação do cliente

    05:47
  • Req.: 9.1.3 - Análise e avaliação

    04:07
  • Req.: 9.2 - Auditoria interna

    11:52
  • Prática do requisito 9.2

    10:08
  • Req.: 9.3 - Análise crítica pela direção (Parte 1)

    06:16
  • Req.: 9.3 - Análise crítica pela direção (Parte 2)

    13:02
  • Prática do requisito 9.3

    05:13

9Seção 10 - Melhoria

  • Req.: 10.1 - Generalidades | 10.2 - Não conformeidade e ação corretiva | 10.3 - Melhoria contínua

    13:07
  • Prática do requisito 10.2

    14:40

Acesso por 2 anos

Até 2 anos de suporte

Estude quando e onde quiser

Materiais para download

Avaliações

Opinião dos alunos que se matricularam
5.0

18 avaliações

Caroline Brito Barbanti Alvernaz

excelente curso, recomendo

Paula Regina Feitosa

Excelente =)

ISRAEL BISPO DA SILVA FILHO

muito bom

Diego henrique Ferreira

Gostei muito do curso, já trabalho a anos na área de Controle de Qualidade e me ajudou a esclarecer muitas duvidas, a prova achei bem coerente com as explicações do curso e muito seletiva as perguntas. Recomendo o curso!

Sandra da Silva Nascimento

Excelente curso, conteúdo objetivo e esclarecedor. O Professor Max domina o assunto e consegue transmitir o conteúdo com bastante clareza.

Kimberlin Siqueira dos Santos

Parabéns pelas aulas! Ótimo curso!

Dário José de Sena

Curso bem completo e didática bem detalhada, bons materiais.

Francisco Eduardo Santos Sousa

Marcos Antônio de Lima

10x R$ 10,96

era R$ 99,90 R$ 89,90 à vista

DESCONTO DE 10.01%


  • 16 horas de carga horária
  • 22 alunos
  • 72 aulas
  • 9 módulos de conteúdo
  • Última atualização 19/07/2023
  • Certificado de conclusão de curso
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