
130 horas
ANALISTA DA QUALIDADE
R$ 350,00 ou
10x R$ 42,67
Sem tempo para fazer o curso agora?
Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 2 anos após a matrícula.
A competitividade do mercado está forçando as empresas implantarem sistemas de qualidade.
O curso vai mostrar como implantar um sistema de gestão qualidade partindo do zero. A norma diz o que "DEVE" ser feito e durante o curso mostraremos o "COMO" fazer.
Este curso foca nas técnicas de implantação, primeiro interpretamos cada requisito da norma e na sequência mostramos como atender através de documentos e registros que, inclusive, são elaborados e preenchidos durante as aulas do curso.
São dezenas de vídeo aulas gravadas com interação direta do professor, inclusive, você poderá fazer perguntas ao mesmo.
O certificado de conclusão do curso será liberado logo após a avaliação final com aproveitamento de 70%.
1Introdução
Introdução ao SGQ e as ISOs
06:05Estrutura da ISO 9001:2015
06:40Apostila de Implantação da ISO 9001
70 págs.2Seção 04 - Contexto da Organização
Req.: 4.1 - Entendendo a organização e seu contexto (Parte 1)
05:20Req.: 4.1 - Entendendo a organização e seu contexto (Parte 2)
07:05Req.: 4.1 - Entendendo a organização e seu contexto (Parte 3)
06:37Prática do requisito 4.1
16:34Req.: 4.2 - Entendendo as necessidades e expectativas de partes interessadas (Parte 1)
04:43Req.: 4.2 - Entendendo as necessidades e expectativas de partes interessadas (Parte 2)
06:25Práticas do requisito 4.2
06:15Req.: 4.3 - Determinando o Escopo do SGQ (Parte 1)
07:50Req.: 4.3 - Determinando o Escopo do SGQ (Parte 2)
04:48Req.: 4.3 - Determinando o Escopo do SGQ (Parte 3)
06:44Req.: 4.4 - Sistema de Gestão da Qualidade e seus Processos (Parte 1)
06:58Req.: 4.4 - Sistema de Gestão da Qualidade e seus Processos (Parte 2)
08:18Req.: 4.4 - Sistema de Gestão da Qualidade e seus Processos (Parte 3)
06:02Práticas do requisito 4.4
23:093Seção 05 - Liderança
Req.: 5.1 - Liderança e comprometimento
08:40Req.: 5.1.2 - Foco no cliente
04:12Req.: 5.2 - Política da Qualidade (Parte 1)
06:03Req.: 5.2 - Política da Qualidade (Parte 2)
08:36Req.: 5.3 - Papéis, Responsabilidades e Autoridades Organizacionais (Parte 1)
06:32Req.: 5.3 - Papéis, Responsabilidades e Autoridades Organizacionais (Parte 2)
02:134Seções 0 a 3
Seções 0 a 3
09:125Seção 06 - Planejamento
Req.: 6.1 - Ações para Abordar Riscos e Oportunidades (Parte 1)
05:25Req.: 6.1 - Ações para Abordar Riscos e Oportunidades (Parte 2)
04:59Aula prática do requisito 6.1
16:39Req.: 6.2 - Objetivos da Qualidade e Planejamento para Alcançá-los (parte 1)
07:32Req.: 6.2 - Objetivos da Qualidade e Planejamento para Alcançá-los (parte 2)
06:22Prática do requisito 6.2
10:11Req.: 6.3 - Planejamento de Mudanças
04:296Seção 07 - Apoio
Req.: 7.1.1 | 7.1.2 | 7.1.3 - Apoio - Recursos
06:52Req.: 7.1.4 | 7.1.6 - Apoio - Recursos
05:04Req.: 7.1.5 - Recursos de Monitoramento e Medição (parte 1)
06:37Req.: 7.1.5 - Recursos de Monitoramento e Medição (parte 2)
08:06Req.: 7.1.5 - Recursos de Monitoramento e Medição (parte 3)
18:02Prática do requisito 7.1.5
10:19Req.: 7.2 - Competência
06:26Req.: 7.3 - Conscientização | 7.4 - Comunicação
04:03Req.: 7.5 - Informação documentada (parte 1)
07:59Req.: 7.5 - Informação documentada (parte 2)
10:35Req.: 7.5 - Informação documentada (parte 3)
06:20Req.: 7.5 - Informação documentada (parte 4)
09:55Req.: 7.5 - Informação documentada (parte 5)
07:14Req.: 7.5 - Informação documentada (parte 6)
03:53Req.: 7.5 - Informação documentada (parte 7)
06:59Prática do requisito 7.5
20:007Seção 08 - Operação
Seção 8 - Introdução
04:56Req,: 8.1 - Planejamento e Controle Operacional
08:50Req.: 8.2 - Requisitos para produtos e serviços
10:50Req.: 8.2.4 - Mudanças no requisito do produto e serviço
01:49Req.: 8.3 - Projeto e Desenvolvimento (Parte 1)
06:18Req.: 8.3 - Projeto e Desenvolvimento (Parte 2)
05:36Req.: 8.3 - Projeto e Desenvolvimento (Parte 3)
05:17Req.: 8.4 - Controle de Processos, Produtos e Serviços Providos Externamente (Parte 1)
08:08Req.: 8.4 - Controle de Processos, Produtos e Serviços Providos Externamente (Parte 2)
04:33Req.: 8.4 - Controle de Processos, Produtos e Serviços Providos Externamente (Parte 3)
12:14Prática do requisito 8.4
08:54Req.: 8.5 - Produção e Provisão de Serviço (Parte 1)
05:43Req.: 8.5 - Produção e Provisão de Serviço (Parte 2)
06:13Req.: 8.5.3 - Produção e Provisão de Serviço (Parte 3)
04:32Req.: 8.5.4 - Produção e Provisão de Serviço (Parte 4)
05:32Req.: 8.6 e 8.7 - Liberação e Produto não conforme
03:338Seção 09 - Avaliação de Desempenho
Req.: 9.1 - Monitoramento e Medição da satisfação do cliente
05:47Req.: 9.1.3 - Análise e avaliação
04:07Req.: 9.2 - Auditoria interna
11:52Prática do requisito 9.2
10:08Req.: 9.3 - Análise crítica pela direção (Parte 1)
06:16Req.: 9.3 - Análise crítica pela direção (Parte 2)
13:02Prática do requisito 9.3
05:139Seção 10 - Melhoria
Req.: 10.1 - Generalidades | 10.2 - Não conformeidade e ação corretiva | 10.3 - Melhoria contínua
13:07Prática do requisito 10.2
14:40Acesso por 2 anos
Até 2 anos de suporte
Estude quando e onde quiser
Materiais para download
18 avaliações
10x R$ 10,96
era R$ 99,90 R$ 89,90 à vista
…
As matrículas para este curso esgotaram-se no momento. Inscreva-se abaixo para reservar o seu nome na próxima turma.
É necessário ter uma conta Petra Cursos EAD . Se você já é aluno, faça o login . Caso não seja, cadastre-se abaixo e comece já!
…