Introdução a auditorias

Conteúdo

1INTRODUÇÃO A NORMA ISO 19011:2018

  • Introdução a auditorias

    04:34

    ASSISTIR

  • Classificação das auditorias

    09:30

  • Escopo da norma ISO 19011:2018

    03:12

  • Apostila Auditoria Interna de ISO 9001 (com interpretação)

    60 pg

2INTERPRETAÇÃO DA NORMA ISO 9001:2015

  • Introdução ao SGQ

    06:05

    ASSISTIR

  • Estrutura da ISO 9001:2015

    06:40

  • Seções 0 a 3

    09:12

    ASSISTIR

  • Req.: 4.1 - Entendendo a organização e seu contexto (Parte 1)

    05:20

  • Req.: 4.1 - Entendendo a organização e seu contexto (Parte 2)

    07:05

  • 4.1 - Entendendo a organização e seu contexto (Parte 3 - SWOT)

    06:37

  • Req.: 4.2 - Entendendo as necessidades e expectativas de partes interessadas (Parte 1)

    04:43

  • Req.: 4.2 - Entendendo as necessidades e expectativas de partes interessadas (Parte 2)

    06:25

  • Req.: 4.3 - Determinando o Escopo do Sistema de Gestão da Qualidade (Parte 1)

    07:50

  • Req.: 4.3 - Determinando o Escopo do Sistema de Gestão da Qualidade (Parte 2)

    04:48

  • Req.: 4.3 - Determinando o Escopo do Sistema de Gestão da Qualidade (Parte 3)

    06:44

  • Req.: 4.4 - Sistema de Gestão da Qualidade e seus Processos (Parte 1)

    06:58

  • Req.: 4.4 - Sistema de Gestão da Qualidade e seus Processos (Parte 2)

    08:18

  • Req.: 4.4 - Sistema de Gestão da Qualidade e seus Processos (Parte 3)

    06:02

  • Req.: 5.1 - Liderança e comprometimento

    08:40

  • Req.: 5.1.2 - Foco no cliente

    04:12

  • Req.: 5.2 - Política da Qualidade (Parte 1)

    06:03

  • Req.: 5.2 - Política da Qualidade (Parte 2)

    08:36

  • Req.: 5.3 - Papéis, Responsabilidades e Autoridades Organizacionais (Parte 1)

    06:32

  • Req.: 5.3 - Papéis, Responsabilidades e Autoridades Organizacionais (Parte 2)

    02:13

  • Req.: 6.1 - Ações para Abordar Riscos e Oportunidades (Parte 1)

    05:25

  • Req.: 6.1 - Ações para Abordar Riscos e Oportunidades (Parte 2)

    04:59

  • Req.: 6.2 - Objetivos da Qualidade e Planejamento para Alcançá-los (parte 1)

    07:32

  • Req.: 6.2 - Objetivos da Qualidade e Planejamento para Alcançá-los (parte 2)

    06:21

  • Req.: 6.3 - Planejamento de Mudanças

    04:29

  • Req.: 7.1.1 | 7.1.2 | 7.1.3 - Recursos

    06:52

  • Req.: 7.1.4 | 7.1.6 - Recursos (parte 2)

    05:04

  • Req.: 7.1.5 - Recursos de Monitoramento e Medição (parte 1)

    06:37

  • Req.: 7.1.5 - Recursos de Monitoramento e Medição (parte 2)

    08:06

  • Req.: 7.1.5 - Recursos de Monitoramento e Medição (parte 3)

    18:02

  • Req.: 7.2 - Competência

    06:26

  • Req.: 7.3 - Conscientização | 7.4 - Comunicação

    04:03

  • Req.: 7.5 - Informação documentada (parte 1)

    07:59

  • Req.: 7.5 - Informação documentada (parte 2)

    10:35

  • Req.: 7.5 - Informação documentada (parte 3)

    06:20

  • Req.: 7.5 - Informação documentada (parte 4)

    09:55

  • Req.: 7.5 - Informação documentada (parte 5)

    07:14

  • Req.: 7.5 - Informação documentada (parte 6)

    03:53

  • Req.: 7.5 - Informação documentada (parte 7)

    06:59

  • Seção 8 - Introdução

    04:56

  • Req,: 8.1 - Planejamento e Controle Operacional

    08:50

  • Req.: 8.2 - Requisitos para produtos e serviços

    10:50

  • Req.: 8.2.4 - Mudanças no requisito do produto e serviço

    01:49

  • Req.: 8.3 - Projeto e Desenvolvimento (Parte 1)

    06:18

  • Req.: 8.3 - Projeto e Desenvolvimento (Parte 2)

    05:36

  • Req.: 8.3 - Projeto e Desenvolvimento (Parte 3)

    05:17

  • Req.: 8.4 - Controle de Processos, Produtos e Serviços Providos Externamente (Parte 1)

    08:08

  • Req.: 8.4 - Controle de Processos, Produtos e Serviços Providos Externamente (Parte 2)

    04:33

  • Req.: 8.4 - Controle de Processos, Produtos e Serviços Providos Externamente (Parte 3)

    12:14

  • Req.: 8.5 - Produção e Provisão de Serviço (Parte 1)

    05:43

  • Req.: 8.5 - Produção e Provisão de Serviço (Parte 2)

    06:13

  • Req.: 8.5.3 - Produção e Provisão de Serviço (Parte 3)

    04:32

  • Req.: 8.5.4 - Produção e Provisão de Serviço (Parte 4)

    05:32

  • Req.: 8.6 e 8.7 - Liberação e Produto não conforme

    03:33

  • Req.: 9.1.1 e 9.1.2 - Monitoramento e Medição

    05:47

  • Req.: 9.1.3 - Análise e avaliação

    04:07

  • Req.: 9.2 - Auditoria interna

    11:52

  • Req.: 9.3 - Análise crítica pela direção (Parte 1)

    06:16

  • Req.: 10.1 - Generalidades | 10.2 - Não conformeidade e ação corretiva | 10.3 - Melhoria contínua

    13:07

  • Req.: 9.3 - Análise crítica pela direção (Parte 2)

    13:02

3COMPORTAMENTOS DO AUDITOR E DO AUDITADO

  • O que um auditor interno não deve fazer

    09:29

  • Deveres de um auditor interno

    09:52

  • Deveres de um auditor interno (parte 2)

    04:17

  • Problemas causados por auditados

    10:26

4COMUNICAÇÃO NA AUDITORIA

  • Comunicação do auditor com o auditado

    04:47

  • O emissor e o receptor

    09:36

  • Os sete amigos do auditor

    05:57

5AUDITORIA DE PROCESSOS

  • Auditoria de processos

    07:26

  • Auditoria de Processos (parte 2)

    05:02

6PRINCÍPIOS DE AUDITORIA

  • Princípios de Auditoria (Requisito 4.4)

    09:34

7PROGRAMA DA AUDITORIA INTERNA

  • Programa de Auditoria (parte 1)

    06:13

  • Programa de Auditoria (parte 2)

    04:31

  • Prática do Programa de Auditoria

    11:52

8MÉTODO, CONTATO E VIABILIDADE DA AUDITORIA

  • Selecionando o método da auditoria

    10:16

  • Contato e viabilidade da auditoria

    09:15

  • Preparando atividades da auditoria

    05:15

9PLANEJAMENTO DA AUDITORIA

  • Planejamento da Auditoria

    09:45

  • Equipe Auditora

    06:21

  • Prática do Planejamento de Auditoria

    08:54

10CONDUÇÃO DA AUDITORIA

  • Conduzindo Auditoria e Check List

    06:39

  • Reunião de Abertura

    06:47

  • Comunicação durante a auditoria

    06:43

  • Disponibilidade e acesso a informação

    06:09

11ANÁLISE DE EVIDÊNCIAS

  • Evidências de Auditoria

    03:26

  • Coleta e análise de informações

    12:17

  • Fontes de informação para auditoria

    06:45

  • Auditoria Local e Virtual/Remota

    09:26

  • Constatações (não conformidades)

    11:54

12CONCLUSÃO DA AUDITORIA

  • Conclusão da auditoria

    04:44

  • Reunião de encerramento da auditoria

    04:49

13RELATÓRIO DE AUDITORIA

  • Relatório final de auditoria

    08:40

Ótimo curso, ótimo conteúdo, atendeu todas as minhas expectativas.” “Parabenizo pelo conteúdo e didática apresentados durante o curso, muito obrigada.

Monica Aparecida dos Santos Silva

Monica Aparecida dos Santos Silva

Prezados. De forma exclarecedora, o curso me ajudou no desenvolvimento e elaboração de relatórios e auditoria, com aulas claras e objetivas. Espero poder aplicar o conhecimento adquirido no meu local de trabalho, a fim de ajudar na melhoria da empresa na qual trabalho. Fico grata pela oportunidade de estudo. Parabéns, continuem assim ou cada vez melhor.

TAMARA DE SANTANA PEREIRA

Curso muito bom. O professor explica muito bem com boa didática, além de responder bem rápido as dúvidas. Gostaria de agradecer muito pelo curso, pois me ajudou muito a conseguir uma oportunidade no mercado.

Guilherme Dias Batista

Muito bom, agora posso aplica-lo, na empresa onde trabalho, para melhoria continua do nosso SGQ.

Henrique Emanuel de Oliveira

Tenho ao longo da minha jornada profissional aprender mais sobre o tema QUALIDADE, nesse sentido, busquei nesta plataforma o conhecimento pretendido, vejo que este curso não deixa nada a desejar, as aulas são apresentadas de forma didática e clara, o ponto relevante são as experiências trazidas pelo professor. O material disponibilizado são ricos de informação e detalhes, além disso, nos dá oportunidade de aproveitamento em atividades de auditorias quando surgir. No mais, parabenizo a Petra pela qualidade do curso e certamente indico aos profissionais que buscam conhecimento a cerca do assunto.

Erasmo de Oliveira Carvalho Neto

O curso é compacto e completo. A abordagem dos assuntos foram de forma simples e fácil de entender. O único ponto negativo é que pela duração dos vídeos ser curtos, torna-se cansativo ficar passando.

Aylla Torga de Assis Melo Silva

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade